
Analítica para Processos
Analítica para Utilidades
Segurança Operacional e Corrosão
Medição de Nível
Analisadores de Oxigênio (O2)

Analisadores Portáteis de Oxigênio
O analisador portátil modelo Teledyne 3110 é flexível, robusto e confiável. As baterias fornecem ao menos 100 horas de autonomia e o equipamento pode ser utilizado em áreas classificadas ou industriais. Possui sensor eletroquímico de fácil reposição.

Transmissor de Oxigênio - InstaTrans
O Transmissor de Oxigênio Teledynemodelo InstaTrans-XD é um instrumento versátil para medir o teor de oxigênio em uma variedade de gases. Ele fornece as medidas do gás em traços (ppm) e porcentagem, apenas alterando o modelo do sensor.

Analisador Oxigênio Óxido de Zircônia
A tecnologia óxido de zircônia alia robustez e precisão e é uma ótima opção para diversas aplicações.

Analisador Oxigênio Paramagnético
A tecnologia paramagnética é indicada para medição de porcentagem de oxigênio em uma variedade de gases e misturas complexas.

Analisador Oxigênio Eletroquímico
A tecnologia eletroquímica é amplamente utilizada na indústria para medição de oxigênio. O equipamento utiliza uma microcélula de combustível projetada e fabricada pela Teledyne, que reage na presença do oxigênio, gerando um sinal interpretado pela eletrônica do analisador.
Filtro de partículas magnéticas

O filtro retentor de partículas magnéticas Sentry MT-5 isola partículas de magnetita oriundas do processo, a fim de proteger o sistema de condicionamento da amostra, analisadores e seus componentes contra paradas não programadas causadas por entupimentos no sistema.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES:
Sistemas de condicionamento de amostras para análise de vapor, água e condensado em caldeiras e turbinas, projetado especificamente para as condições extremas, normalmente presentes em usinas termelétricas.
BENEFÍCIOS:
Projetado para operar na vazão recomendada pela norma ASTM em 1200 cc/min.
Longa vida útil com partes molhadas em aço inox 316;
Fácil manutenção e limpeza: incorpora um sistema único com ação cíclica, expelindo partículas oriundas do processo sem sua desmontagem;
Disponível como um filtro retentor autônomo ou como parte de um conjunto completo;
Ideal para instalação após o resfriamento primário.
Catálogo
Sistema de analise de O2 para Inertização de Tanques

A inertização em tanques combustíveis é a técnica utilizada para expulsar o oxigênio e evitar que os vapores do combustível volatizados dentro do tanque alcancem condições passíveis de explosão, ou seja, a inertização garante a segurança das pessoas e do patrimônio nos terminais de combustíveis.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES:
Terminais de Armazenagem de Combustíveis.
BENEFÍCIOS:
Segurança de vidas e do patrimônio;
Redução do consumo de Nitrogênio;
Redução no valor do seguro da planta;
Conformidade as recomendações de normas internacionais (NFPA 69);
Conformidade aos requisitos legais de órgão ambientais;
Otimizado para diversos tanques;
Catálogo